Monsenhor Jonas escreve o livro 'Desperta, tu que dormes'

Jakeline Megda D’Onofrio

Da Redação

Nós cristãos precisamos despertar diante da situação iminente que é a vinda do Senhor

O fundador da Comunidade Canção Nova oferece a você o livro ‘Desperta, tu que dormes’. Diante das situações que o mundo e a Igreja se encontram hoje, este livro vem, por meio da inspiração da Carta de São Paulo Apóstolo, escrita aos Efésios, despertar-nos do “sono” que nos afasta de Deus.

Monsenhor Jonas Abib lança novo livro

A “anestesia” que o inimigo coloca em nós traz perdição e falta de fé para a nossa vida; leva-nos à vida velha, ao distanciamento do Espírito Santo e principalmente da Igreja; e, assim, não nos desperta para a vinda do Senhor.

Assista a este vídeo:

“‘Desperta, tu que dormes’ é o novo livro que eu tenho a alegria de apresentar a você. E talvez você se pergunte: ‘Por que este livro?’. Porque, infelizmente, estamos “dormindo” diante de uma situação iminente, que é a vinda do Senhor. É uma tristeza que aconteça isso!

Diante dessa necessidade de ‘acordarmos’ para a realidade da vinda do Senhor, vemos a Palavra que São Paulo disse aos cristãos daquela época: ‘Desperta, tu que dormes!’. Leia este livro, releia-o, reze sobre ele e veja quantas maravilhas Deus vai fazer em sua vida”, explica monsenhor Jonas Abib sobre o seu mais novo livro.

Sobre monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II [mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação], monsenhor Jonas Abib é um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação social na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina.

É pregador, músico e escritor. Foi vice-presidente da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma, e é um dos pioneiros da Renovação Carismática Católica no Brasil.

 

Ouça também: ‘É hora de despertar’, de monsenhor Jonas Abib

Adquira este livro:

.: ‘Desperta, tu que dormes’, de monsenhor Jonas Abib

contribuicaocn

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.