A Igreja comemora a Festa dos Santos Arcanjos

Os Santos Arcanjos nos protege e defende dos ataques do inimigo

festa_dos_santos_arcanjos

Deus cercou-nos de anjos e arcanjos. Precisamos deles, de sua intercessão, eles lutam ao nosso lado. Em nosso trabalho, grupos e família, Deus colocou vários anjos para nos proteger. Mas, infelizmente, queremos lutar sozinhos e, assim como existem miríades de anjos, há também de demônios espalhados pelos ares (cf. Efésios 2,2; 6, 12), por isso sozinhos não os conseguiremos vencer.

:. Saiba mais sobre os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael

“Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem” (Evangelho Jo 1,47-51).

Por sermos do Senhor, nós nos tornamos alvos do inimigo de Deus, por isso necessitamos dos anjos. Este é o dia de nos unirmos a eles, buscando sua presença e ajuda. Você, seu filho, seu casamento, sua família, seu trabalho e seu apostolado precisam da intercessão e proteção desses seres celestes.

É uma verdadeira batalha que os anjos e os arcanjos enfrentam para nos ajudar, porque o demônio sabe que pouco tempo lhe resta. É importante que tenhamos a convicção de que Deus mandou os anjos para nos proteger. É uma batalha contra a qual sozinhos não podemos nada.

Obrigado, Senhor, porque os anjos e os arcanjos estão conosco! Senhor, aumenta a nossa fé! Santos arcanjos, rogai por nós

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

:. Os anjos podem rezar conosco

:. A existência dos anjos é uma verdade de fé?

:. A Bíblia promove ou proíbe a oração aos anjos? (Formação)

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.