Há variedades de músicas, mas precisamos usar da música para evangelizar
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
Quando vocês assumem um ministério como consagrados e cantam a música dos céus, as armas do inimigo caem de suas mãos. Por isso é preciso que vocês cantem sempre a música dos céus aqui na terra.
Cantores consagrados, usem todos os seus dons. Onde quer que cantem, portem o Espírito do Senhor e façam acontecer o batismo do Paráclito. Amem de coração esse povo. Que nossa música seja realmente uma música do céu e traga a salvação para muitos. Usem a palavra de profecia, pois Deus quer falar por intermédio de você. Que as pessoas vejam você ministrando e, por meio de seu ministério, acreditem na salvação que o Senhor realiza.
O sucesso de seu ministério não está na suas qualidades, mas na marca que Jesus põe em você. Quando subimos em qualquer palco para ministrar a música, a única coisa que temos em nós é a marca da nossa consagração e mais nada. Por causa disso, a unção acontece. De nós não temos nada, a única coisa que possuímos é a nossa consagração. Conservem essa consagração em dia. Quanto mais vocês agirem assim, menos as pessoas verão vocês e mais elas verão aquele que fala em nome do Senhor.
Este país precisa ser evangelizado. Deixe Deus agir em você, para que você possa trazer a salvação para muitos. Seja santo e cante uma música santa. Esteja submisso ao céu.
Com minha bênção,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Veja também:
:. A música que eu canto e componho precisa me levar para o céu
:. Que música você tem escutado?