A solução para a sua família ser de Deus

Deus quer resgatar a sua família

a_solucao_para_a_sua_familia_ser_Deus
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Por vezes, acreditamos que as pessoas precisam deixar de fazer o mal para se aproximar de Deus, mas não é nada disso; pelo contrário, é preciso encontrar-se com Deus para então abandonar o pecado. Foi o que aconteceu com Paulo. Ele sentia ódio dos cristãos, por isso os aprisionava e os entregava para serem julgados e condenados. Quando Jesus apareceu para ele no caminho de Damasco, o ódio desapareceu e ele se tornou o grande pregador de Jesus, do Cristianismo. Paulo foi até mesmo às sinagogas desafiar os doutores da lei e pregar as palavras do Senhor.

Há também pessoas muito próximas de nós que estão longe de Deus, mas Ele quer salvá-las. Por mais difícil que seja, Jesus quer recuperá-las. Ele, o Filho de Deus, deixou o céu e se fez criatura humana, indo até a morte da cruz para salvar inclusive as pessoas que amamos. Embora seu marido ou sua esposa se perca na bebida; seu filho ou seu amigo se perca na droga; seus pais se percam no adultério, o Senhor, mais do que você, está olhando por eles, portanto, não há caso sem solução.

:. Descubra o segredo para a sua família ser de Deus

Olhe para a sua família, para as pessoas do seu trabalho, da sua rua, da sua cidade, para aqueles que você ama, e veja quantos precisam da salvação de Jesus. Basta olhar a situação do mundo para perceber o quanto a humanidade precisa do Evangelho, da libertação do Senhor, antes que seja tarde demais. Além disso, temos pouco tempo para evangelizar; desse modo, precisamos investir nossa vida no Evangelho, não há outra saída. Principalmente por causa da nossas famílias!

Deus os abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Veja também:

:. Conheça a melhor forma de você ajudar sua família 

:. Deus pode restaurar a minha família?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.