Agora é o momento de aceitarmos Jesus como Senhor

O nosso povo vive uma indecisão. Jesus nos dá a oportunidade de aceitá-Lo como o único Senhor 

agora_e_o_momento_de_aceitar_jesus_como_senhor
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Imagine que você esteja se afogando em um rio sujo, enlameado, e o Senhor jogue uma corda para salvá-lo. O que você faz? Despreza a corda? Não, você deve agarrar-se a ela, pois já não aguenta a força da correnteza. É o momento de se agarrar à corda lançada por Jesus e deixar que Ele o salve. Isso é aceitar Jesus como Salvador.

“Agora, pois, temei o Senhor e servi-o com toda a retidão e fidelidade. Tirai os deuses que serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi o Senhor. Porém se vos desagrada servir o Senhor, escolhei hoje a quem quereis servir: se aos deuses, a quem serviram os vossos pais além do rio, se aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos o Senhor” (Js 24,14-15).

Nosso povo, hoje, vive uma indecisão. Mesmo os que estão na Igreja e receberam a graça do batismo no Espírito Santo parecem passarinhos que saltam de galho em galho, entre Deus e o pecado, ou entre Deus e as seitas, as benzedeiras, as cartomantes, os cristais… O Senhor é enfático na Palavra: não é possível servir a dois senhores! 

Ao recorrer a outros senhores, e não a Deus, na esperança de encontrar soluções para o casamento, as finanças e as doenças, contaminamos a nós mesmos e aqueles com quem convivemos e a quem amamos. Devemos renunciar a todas as práticas do mal e nos confessar para ser libertos.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Veja também:

:. A vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo se aproxima 

:. Existe outro Salvador além de Jesus? 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.