As maravilhas do Reino de Deus

Nós não imaginamos as maravilhas e tudo o que nos espera no Reino de Deus

as_maravilhas_do_reino_de_deus
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Para Deus, mil anos são como um dia, e um dia como mil anos. Chegará a hora em que Jesus falará: “Vinde benditos do meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo” (Mateus 25, 34b), devido à nossa decisão de não pecar, de lutar para viver a santidade, de viver o ‘PHN –- Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar’–, dia após dia, pois é para os que lutaram e perseveram na fé até o fim que o Senhor dirá isso. Nós não imaginamos as maravilhas e tudo o que nos espera no Reino dos Céus!

A vida é passageira. Quantos anos vamos viver? O que é uma vida, cuja duração chega a 100 anos neste mundo? Tudo vai passar. A moda de um ano atrás já não passou? Tudo passa, só permanecerá o amor de Deus. A Bíblia diz que as profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará, mas a caridade jamais acabará (cf. I Coríntios 13,8).

Deus está proporcionando o melhor para todos nós, – dando-nos todas as chances e oportunidades possíveis para tomarmos posse da nossa salvação,– por isso vivemos dias de graças abundantes do Espírito Santo–, para que, no dia do julgamento, entremos no Reino dos Céus. Você é convidado ao bendito Reino dos Céus. Lá, há um lugar reservado para cada um de nós. Por isso, o Senhor nos conclama a mudarmos de vida. Nos dias de retiro espiritual, de grupo de oração, acampamentos [como são chamados os encontros de oração na Canção Nova] e demais encontros religiosos, o Senhor nos dá uma graça especial para que consigamos obter essa mudança.

Infelizmente, o povo de Deus não deu fruto e o Senhor escolheu outro povo, que somos nós. Ele nos entregou este Reino para “frutificarmos” na hora certa, e nós não podemos decepcioná-Lo mais uma vez. Por isso digamos: “”Eis-me, aqui, Senhor. Por mais difícil que seja, eu não quero mais pecar, eu me decido pelo Reino dos Céus. Eu quero tomar posse do Reino que o Senhor preparou para mim e para todos nós desde sempre. Com a Sua graça, Senhor, um dia, eu vou ouvir: ‘’Vinde, bendito do meu Pai’’. Amém!”.

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

:. Por que os humildes herdarão o Reino dos Céus?
:. Construa a sua casa no céu

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.