Conheças as promessas da vinda do Senhor

A vinda do Senhor está cada vez mais próxima

conheças_as_promessas_da_vinda_do_senhor
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

O Senhor transformará a Terra, e os que aguentarem firmes terão uma terra nova. Gente, nós ainda não vimos essa terra nova, ainda não conhecemos a criatura humana renovada.

Nós que sofremos, caímos e lamentamos, temos de aguentar firmes. Se assim fizermos, chegaremos ao fim e, daí, haverá céus novos e uma humanidade nova. Assim está escrito em Ezequiel: “Vos darei um coração novo e um Espírito novo”. Já não haverá morte, dor nem choro. A Bíblia fala de um tempo em que os céus e o próprio inferno verão a obra de Deus.

Hoje, temos uma humanidade desfalecida pelo pecado, mas não a vimos ainda passar pela construção, e enquanto essa construção estiver acontecendo, não saberemos como tudo ficará. Você é convidado a pertencer a este novo tempo.

A vinda do Pai está cada vez mais próxima! Espere, espere! Estou falando algo muito importante: o inimigo quer que tudo seja fácil, para você se acabar, destruir a si mesmo. Ele quer que você se afaste dos mandamentos de Deus, por isso ele quer lhe dar tudo o que sua carne pede, para que não possa enxergar a glória do Senhor. A vinda d’Ele está próxima! Quando vai acontecer, não se sabe, mas ela está cada dia mais próxima.

A Igreja vai passar pela Paixão de Cristo, mas, após esse tempo, seremos ressuscitados e arrebatados; teremos a nova humanidade e a terra nova, sem nenhuma muralha, pois o Senhor será Rei deste tempo novo.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Veja também:

:. A vinda de Cristo se aproxima

:. Precisamos anunciar sem medo a vinda de Cristo

:. Agora é o momento de aceitar Jesus como Senhor

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.