Deus está convocando os homens para a oração

Deus está convocando os homens para que eles sejam de Deus 

deus_esta_convocando_os_homens_para_a_oracao
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Quando o homem se dispõe a interceder, ele liga a terra ao céu. O homem é a “cabeça” da família, é o primeiro que precisa tomar posse do plano de salvação que o Senhor lhe confiou para a edificação do Reino.

Os homens são escolhidos por Deus para serem dirigentes, governantes e administradores, aqueles que têm nas mãos as decisões, que fazem chegar a transformação na política, na administração, na economia e na saúde.

Deus está convocando os homens para que eles sejam de Deus, sejam de oração, para que as decisões d’Ele se realizem aqui na terra.

O Senhor precisa de homens que rezem pelo país, pela sociedade e pelas famílias. Ele precisa de você. Então, peça a Ele essa graça:

“Senhor, eu me rendo diante da Tua palavra de ordem. Quero que os homens orem em toda a parte e ergam mãos santas para o céu. Eu aceito ser homem de oração. Sei da minha fraqueza, mas, diante da Tua ordem, quero ser intercessor. Na minha família, vou ser o primeiro orante.

Dá-me a graça. Eu aceito aprender tudo de novo. Ensina-me a orar. Perdão pelos meus medos, pela minha vergonha e covardia. Eu quero ser um homem novo, um homem de Deus e de oração.” 

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Veja também:

:. Ouça ‘Homens e mulheres restaurados’

:. A sexualidade masculina vivida de forma errada

:. A importância de viver a sexualidade feminina em Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.