Família, arca de salvação

A família pode ser via de salvação

Feliz é aquela família na qual Deus se faz presente.

O objetivo do demônio não é apenas separar casais, mas destruir toda a família, porque ele sabe que o lar é uma arca da aliança. Deus, no entanto, envia um anjo de cura, o anjo Rafael, com um exército muito mais poderoso do que o do demônio, para curar seu casamento.

1600x1200-Familia-arca-da-salvacao

FOTO: Christopher Futcher, iStock by getty images

 

 

O Senhor nos convida a sermos os construtores da nossa casa. Construtores de valores, de cumplicidade e amor. A Palavra de Jesus é muito clara e concreta: amar é despojar-se, amar é dar a vida, é buscar a santidade.

Os meios de construção de um lar são: a Palavra de Deus, a oração, os mandamentos divinos e o sofrimento acolhido com amor.

O demônio sabe que seu lar é uma arca da aliança para sua salvação. Deus nos revela que quer salvar a arca da aliança, que é a sua família. O Senhor confiou sua família a você, para que ela seja reconstruída. Portanto, você precisa obedecer o Altíssimo e abandonar a mentalidade do mundo.

O demônio tem poder sobre os que se casam, banindo o Senhor de seu coração e de sua vida.

Uma vez resgatados por Deus, precisamos assumir o resgate e a nova vida com muita gratidão e levar essa nova vida para nossa casa, nossa família. Você pertence a Deus! Ele é o seu Pai e não o colocou neste mundo por acaso.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.