O que posso fazer para ajudar os jovens?

Deus nos convoca a resgatarmos os jovens para Ele

uma_missao_para_voce_no_dia_de_hoje
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

O meu campo de trabalho é resgatar milhões de jovens para Deus. Estou gritando como fez o meu pai Dom Bosco: ““Dai-me almas e ficai com o resto”!”. Domingos Sávio olhou essa frase, no quadro, em latim, e não a entendeu; então, pediu que São João Bosco a traduzisse para ele. Domingos Sávio viu que se tratava de um “negócio de almas” e lhe disse: “”Eu sou o primeiro”. Como o alfaiate trabalha no tecido, eu quero ser o primeiro. Estou nas Suas mãos, Senhor, como um tecido, e o Senhor é o Alfaiate”.

Deus falou ao meu coração e, agora, eu tenho uma tremenda responsabilidade de resgatar os jovens para Ele. Eu não sei quantos rapazes e moças eu vou conseguir levar para o Senhor, não sei quantos eu vou conseguir fazer santos como São Francisco e Santa Clara. Mas sei que tenho um grande campo com milhões de jovens no Brasil para evangelizar e amar.

:. A nossa missão é evangelizar com Jesus

:. Monsenhor Jonas Abib fala de suas renúncias para viver a missão 

Eu não posso me dar repouso, eu preciso arregaçar as mangas. Sei que não estou sozinho. Falando com você, sei que o Senhor está tocando o seu coração a fim de que você me ajude a resgatar a juventude para Ele. Vejo que Deus me deu a graça de atrair os jovens. Não tenho nada de especial, mas, ao mesmo tempo, tenho tudo: o Senhor Jesus.

:. Mons. Jonas Abib faz apelo vocacional aos jovens

Com minha bênção!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Veja também:

:. Ser amigo é sempre voltar a amar

:. A sexualidade masculina vivida de forma errada

:. A importância de viver a sexualidade feminina em Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.