Que angústia você traz no coração?

Toda e qualquer situação impossível de se resolver, humanamente falando, tem solução quando acreditamos que Jesus é o nosso único Senhor e tomamos posse dessa verdade.

Que angústia você traz no coração? Que peso carrega na alma? Que preocupação ou fardo o acompanha? É algo pessoal? É seu casamento ou namoro? O trabalho? É uma pessoa querida? Seu filho, sua filha? Seu marido, sua esposa? Seus pais? Qual é o seu problema? É um vício? Você está em uma situação de conflito? Lembre-se: tudo isso tem solução em Jesus!

ouvir-a-deusFoto: Arquivo CN

Assim como ao soprar sobre o braseiro as brasas se reavivam, o Senhor, com o vento do Seu Santo Espírito, reaviva a nossa fé. Acredite nisso.

Talvez, seu problema demore para ser solucionado, de modo que acabou se desanimando. Talvez você pense: “Isso não tem solução. Eu já pedi, roguei ao Senhor; já rezaram por mim, mas a solução não veio”. Talvez, você cruze os braços com desesperança. Mas veja: Quando você se aproxima do Senhor, quando vai àquele de quem você precisa, o poder curador de Jesus, o poder do perdão e de reconciliação de Jesus, atinge e tira essa sensação de indignidade. Quando lançamos o nosso olhar para o Senhor, Ele nos traz a paz.

Deixe que a vida do Senhor invada você!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.