Palavra do fundador

Renovemos em nós o batismo do Espírito Santo

Não deixe fenecer o batismo do Espírito Santo em você

“Eu não sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias. Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo”. (Mc 1, 7)

Veja meus  irmãos João fez a parte dele, ele batizou com água, mas agora precisamos ir atrás correr, nos atirar em buscar desse derramamento do Espírito Santo, de sermos batizados. Você precisa ser senhor e senhora pentecostes, cultivar em você a graça do batismo Espírito Santo.

O Batismo do Espírito Santo é como uma planta, uma flor, que precisa ser cultivada e sem o cultivo ela fenece e morre. Quanta gente recebeu o batismo do Espírito Santo, mas depois feneceu, e em muitos até morreu. O Senhor quer que você cultive a graça do batismo do Espírito Santo. E o meios maravilhosos para isso são os dons . Na primeira carta aos corintios capitulo 12, São Paulo explica claramente o que são os dons,  seus valores e a necessidade.

O cristão que quer viver o evangelho precisa dos dons e precisa dele, o dom não são dele mas ele usa. Deixa-se usar pelos dons. Você precisa orar em línguas muitas vezes, não só no grupo de oração, mas pessoalmente, a oração em línguas é como a água jogada na plantinha do batismo do Espírito  Santo, ela não pode fenecer. “Batiza-me Senhor no teu Espírito “.

 

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.