Você conhece a Mãe da Misericórdia?

A Mãe da Misericórdia é aquela que está unida a seu Filho

voceconheceamaedamisericordia?
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Assim como o Pai é misericordioso e está no meio de nós, também a Mãe da Misericórdia está justamente unida a seu Filho, formando um só com Ele. E assim fez o artista que, com apenas uma pedra de mármore, esculpiu a imagem de Nossa Senhora da Piedade (Pietá), como se Jesus e Maria fossem uma coisa só, pois ela sofreu na alma aquilo que seu Filho sofreu no corpo.

Nossa Senhora da Misericórdia fala a Santa Faustina, no dia 25 de março de 1936, registrado no número 635 do seu Diário: “Então, vi Nossa Senhora, que me disse: Oh! Como é agradável a Deus a alma que segue fielmente a inspiração da Sua graça! Eu dei o Salvador ao mundo e, quanto a ti, deves falar ao mundo, preparando-o para a Sua grande misericórdia, preparando-o para a Sua segunda vinda, quando virá não como Salvador misericordioso, mas como Justo Juiz. Oh! Quão terrível será esse dia! Está decidido o dia da justiça, o dia da ira de Deus; os próprios Anjos tremem diante de d’Ele. Fala às almas dessa grande misericórdia enquanto é tempo de compaixão. Se tu te calares agora, terás de responder, naquele dia terrível, por um grande número de almas. Nada receies, sê fiel até o fim. Eu me compadeço de ti”. Nossa Senhora da Misericórdia, rogai por nós!

Vamos rezar: “Ó, Maria Rainha e Mãe de Misericórdia, perfeito lírio de Deus, hoje desejo me consagrar inteiramente ao vosso coração materno, prometendo defender, com a arma do rosário, a Santa Igreja, o Papa, os bispos e todo o clero. E pedimos que a vossa misericórdia, unida ao Sangue de Jesus, possa fazer com que amemos nossos irmãos e lhes perdoemos. Mãe de misericórdia, dai-nos a vossa misericórdia. Ó, Jesus, pelo Teu precioso Sangue, salva-nos do mal do inferno. Amém!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.