Monsenhor Jonas Abib faz um apelo para a campanha de dezembro

Jakeline Megda D’Onofrio

Da Redação

“Eu conto com você, porque muito mais do que eu, Deus conta com você!”, diz monsenhor Jonas Abib

Para este Natal, monsenhor Jonas Abib pede de presente a sua contribuição para fecharmos a campanha do projeto ‘Dai-me Almas’ neste último mês de 2014.

“Você sabe o que significa o mês de dezembro para qualquer pessoa: o recebimento do décimo terceiro e o pagamento de tantas dívidas. Para a Canção Nova é a mesma coisa.

Eu estou aqui para fazer um apelo: Nós precisamos de você! Você que tem sido tão zeloso com a Canção Nova, seja agora, neste mês de dezembro,  nos dê um presente de Natal para fecharmos a campanha. Não podemos ficar com dívidas de um ano para o outro, por isso eu conto com você; muito mais do que eu, Deus conta com você! Venha em nosso auxílio no mês dezembro, o mês do Natal de Jesus.”

Sobre a Comunidade Canção Nova

A missão da Comunidade Canção Nova é evangelizar, comunicar Jesus e a vida nova que Ele veio trazer, de maneira preferencial, mas não exclusiva, pelos meios de comunicação social.

A Comunidade Canção Nova atua nas áreas de educação, saúde, artes, cultura e promoção social com o objetivo específico de contribuir concretamente para a transformação do ser humano e das estruturas sociais.

Como associação de fiéis cristãos, a Canção Nova busca cultivar e profundar sua pertença e inteira comunhão com a Igreja Católica por meio de seu amor, obediência e dedicação ao Papa e aos bispos. A comunidade procura sempre colocar-se, em tudo, a serviço da edificação da Igreja e em fidelidade ao carisma próprio.

Finalidade

O Carisma Canção Nova é uma forma renovada e priorizante para favorecer a experiência pessoal do encontro com Jesus Cristo na eficácia do Espírito Santo. Tem por finalidade a formação de homens novos para um mundo novo, pela evangelização, de modo a preparar e apressar a vinda gloriosa do Senhor. Participa da graça que foi dada à Igreja nos dias de hoje: uma nova efusão do Espírito Santo, enviada a realizar sua missão em comunhão com toda a Igreja.

:. Faça a sua contribuição pelo boleto online

 :.Saiba mais sobre o fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.