Todas as criaturas do mundo devem cooperar com a vida

Todas as criaturas do mundo devem cooperar para a vida

Tentam legalizar o aborto utilizando palavras ardilosas como: ““A mulher tem o direito de ser livre! Ela não é obrigada a assumir as consequências de uma gravidez indesejada. Ela tem todo o direito sobre seu corpo””. Para lutar contra esses absurdos, a Igreja está sofrendo muito!

Quem está com Cristo só pode ser a favor da vida

Jesus é vida, por isso veio trazer vida e esperança para nós: “”Eu vim para que os homens tenham a vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10)”. Deus não quer apenas filhos para esta terra, Ele quer uma multidão deles na eternidade. O Senhor quer que tenhamos “vida eterna, e o plano do maligno é acabar com a vida nesta terra, é acabar com a vida eterna. O próprio Jesus atesta que o diabo é assassino: “Desde o princípio, ele se empenhou em fazer morrer o homem (cf. Jo 8,44). Contudo, todas as criaturas do mundo devem cooperar para a salvação, para que haja vida em abundância.

Quem está com Cristo só pode ser a favor da vida e de tudo aquilo que a promove! Quem está com Cristo precisa estar contra tudo aquilo que é a favor da morte.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.