O inimigo fez a nossa sociedade chegar ao caos, basta verificar as nossas finanças, a nossa economia. No entanto, isso não acontece só no Brasil. A falência é mundial.
Está próximo o dia em que pessoas formadas, inteligentes, de Primeiro Mundo, não terão o que comer, mesmo tendo dinheiro. O anticristo solucionará os problemas da alimentação, saúde e educação com a única condição de ter todos sob seu controle, com sua marca.
Cada pessoa que aderir ao sistema terá seu trabalho e seu salário; inexistirá dinheiro, uma vez que tudo será digitalizado. Com a própria marca as pessoas terão acesso a salário, alimentação, saúde, vestuário, medicamentos, etc.
Os que se deixaram marcar, conseguindo o nível de qualidade exigido, terão acesso a tudo. Toda a produção do mundo será repartida para a minoria que alcançou o nível de qualidade exigido. Nós, que não aceitaremos ser marcados, seremos o resto e o peso que não pretendem mais carregar.
Quando a organização do príncipe deste mundo apresentar a solução, não poderemos aceitá-la. Precisaremos aguentar firmes e recusar a marca do anticristo. Sei que você poderá ter medo e dizer: Mas se eu não fizer isso, como meus filhos irão comer, ter uma casa, estudar?. Seu coração treme diante disso, mas é para isso mesmo que o Senhor nos prepara agora como combatentes. Será muito pior do que imaginamos. Quem não conseguir o padrão de qualidade, será tratado como sucata humana. Não se deixe esmorecer, permaneça fiel a Cristo. O tempo do treinamento é agora. Ser combatente não é uma proposta fantasiosa, e sim uma realidade concreta.
(Trecho do livro de monsenhor Jonas Abib