Imperdível! Programa Especial “Gente de Fé com uma entrevista de Monsenhor Jonas Abib” partilhando sobre os desígnios de Deus e o carisma Canção Nova!
Deus sempre escolhe os pequenos e, por graça, Ele me escolheu para fazer de tudo como um lenço nas mãos do Senhor. Eu preciso ser dócil, e essa obediência foi essencial! Um homem de Deus dócil e obediente!
Deus queria lançar a Canção Nova numa tremenda aventura! Nos dias de hoje, em um mundo pansexualizado e malicioso que estamos vivendo, Deus quis que nós vivêssemos a aventura de homens e mulheres vivendo em sadia convivência. Uma pureza a toda prova!
Há muito tempo, não tenho mais planos sobre mim para que eu possa fazer o que Deus quer, Ele sempre me deixa numa corda bamba para deixá-Lo realizar a Sua vontade por mim e para a Canção Nova.
A santidade nos exige a docilidade. No princípio, era forte, mas, com o tempo, vai sendo exigido cada vez mais de nós, assim como uma estátua, os primeiros traços, até você ver aquela beleza que está saindo daquele mármore. É muito fácil, mas quando está no final, naquela lixa fina, nos detalhes, aí que entra a arte. E Deus faz isso conosco. Para ser santo, não basta quebrar as grandes arestas, Deus precisa ir quebrando as pequenas arestas, onde a docilidade precisa ser a toda prova.
Deus nunca me poupou de nada!