A concretização de um sonho: fé e ousadia na construção do Centro de Evangelização
Em um emocionante relato, o cofundador da Canção Nova, Wellington Jardim, responsável pela construção do Centro de Evangelização da Canção Nova, relembra os desafios e a fé inabalável que moveram a obra. “Acreditávamos que o Senhor podia fazer essa maravilha”, afirma, destacando a ousadia de Monsenhor Jonas Abib ao aceitar o desafio. A construção, erguida em apenas 10 meses, foi marcada por intensas orações e a certeza de que Deus era o grande administrador. “O impossível Ele pode realizar”, declara o cofundador, ressaltando a importância de crer no poder de Jesus. Uma história inspiradora que demonstra como a fé e a união podem concretizar sonhos grandiosos.
Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes
Hoje, 6 de setembro de 2003, comemoramos a primeira Missa celebrada no Centro de Evangelização em construção. O Centro de Evangelização é uma das profecias feitas pelo fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. Ele visualizou uma grande construção para acolher os peregrinos de diversas partes do mundo. O que era um terreno ermo, pela graça de Deus e auxílio dos sócios evangelizadores, transformou-se em um local dedicado à oração, ao louvor, à adoração e à realização de Santas Missas.
Confira um vídeo com imagens de monsenhor Jonas e Eto, no ano de 2004, contemplando a finalização do Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes
Monsenhor Jonas e Eto no ano de 2004 contemplando a finalização do Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes