Nelsinho Corrêa partilha sua história com monsenhor Jonas

“Homem de Deus”, é assim que diácono Nelsinho Corrêa, membro da Comunidade Canção Nova, define o monsenhor Jonas Abib, com quem convive há mais de 40 anos. Neste ano, comemoramos o jubileu de ouro sacerdotal do monsenhor Jonas. 50 anos a serviço da Igreja, levando Cristo vivo às pessoas com suas músicas, pregações, livros e obra. Celebramos esse marco com algumas pessoas cujas vidas foram transformadas por esse ministério sacerdotal. Neste vídeo, diácono Nelsinho Corrêa partilha sua história com o fundador desta obra de evangelização:

Redação: Quem é o monsenhor Jonas Abib para você?

Nelsinho: Ele é a pessoa que me ensinou tudo aquilo que faço hoje. Há mais de 40 anos estou junto com o monsenhor Jonas e até hoje aprendo com ele. Ele conseguiu pegar o que eu tenho de bom e potencializar ainda mais. Uma coisa que muitos não sabem é que ele é muito brincalhão e se alegra facilmente.

Redação: Como está o monsenhor Jonas?

Nelsinho: Ele está ótimo. Esteve afastado por um tempo, mas hoje está muito bem. Depois de ter passado por um esgotamento físico, ele se assemelhou a uma velinha que, com o tempo, se consome pelo fogo. Em todos estes anos, ele sofreu muito, mas sempre foi muito feliz. Monsenhor Jonas é o carinho de Deus para nós.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.