O Espírito Santo pode realizar Seu grande milagre em nossa vida
Confira a pregação do Monsenhor Jonas, na manhã deste domingo, 25, no Estádio do Morumbi em São Paulo.
“Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor. Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.” (Ezequiel 37,1-9)
Assista a um trecho da pregação:
Vem, Espírito dos quatro cantos do céu, sopra sobre esses mortos para que revivas. Que o Espírito do Senhor venha sobre todos aqueles que estão ressequidos, sem esperança, sem vida, mortos, amarrados e presos nas almas.
“E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.” (Ezequiel 37,10)
Essa é a realidade que acontece neste cenáculo, neste ‘Abraça São Paulo’.
Acredite no milagre de cada dia
Quero dar um testemunho sobre minha irmã Márcia, que passou por 11 cirurgias e ficou 103 dias internada na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Quase todas as noites, eu ligava para minha sobrinha e lhe dizia: “Vamos esperar pelo milagre de cada dia. Ela esteve em casa alguns dias, em restabelecimento, mas teve uma infecção urinária e foi internada para tomar antibiótico. Logo, o médico deu alto para ela. Ela mesmo saiu do hospital de táxi, sozinha. Minha irmã é meu milagre de cada dia! Talvez você venha arrastando uma enfermidade, seja o seu casamento ou o seu filho que se perdeu. Então, você precisa acreditar no milagre de cada dia.
Eu peço esse dom da fé para vocês, para que acreditem no milagre. Precisamos, diante da atual crise financeira, de um milagre a cada dia.
Peçamos a Deus o batismo do Espírito Santo. Recebi esse milagre e posso dizer que a Canção Nova e este cenáculo de hoje são resultados do batismo no Espírito Santo. Assim como Nelsinho Corrêa e padre Adriano Zandoná [missionários da Canção Nova], eu também quero que você seja resultado do batismo no Espírito.
:: Veja mais fotos no Flickr
Tenho uma outra irmã, que se chama Maria José. Ela está lutando contra um câncer. Também posso dizer: ela é o milagre nosso de cada dia.
Talvez você não tenha um câncer, talvez não tenha feito 11 cirurgias nem ficado 103 dias na UTI, mas você tem o seu milagre de cada dia.
:: Confira a cobertura completa do III Abraça São Paulo