Mãos repletas de muitas graças
“Na Jornada Mundial da Juventude, em julho de 2002, em Toronto, eu ganhei um saquinho plástico com centenas de medalhas de Nossa Senhora, aquela que é chamada de “A Medalha Milagrosa”.
Assim que recebi este presente inesperado, lembrei-me das medalhas que, durante muito tempo, fui colocando em tantos lugares, tais como: terrenos, casas, lojas, emissoras de rádio, geradoras e retransmissoras de televisão, que ganhamos pelas mãos milagrosas de Nossa Senhora, a Mãe da Canção Nova, que eu conto sempre, afirmando: ‘Na Canção Nova foi Ela quem tudo fez’.
Diante de tantas medalhas, logo pensei: ‘Deus quer que eu jogue muitas medalhas, porque, pela fé, muitas conquistas ainda precisam ser feitas. E assim tem sido em nossa história de evangelização. Tudo que somos e temos tem a participação da Virgem Maria.
Mãe e Mestra da Canção Nova!
Nos inícios da Comunidade, eu tinha o desejo de adquirir um lugar para começar os trabalhos de evangelização onde hoje é a sede da Canção Nova. Algo impossível na época. Então, rezando o rosário, fui movido pelo Espírito Santo a lançar, no terreno, a Medalha de Nossa Senhora das Graças, confiando na intercessão da Virgem Maria.
Algum tempo depois, o proprietário do terreno ofereceu-o à Canção Nova, parcelando o pagamento, porque sentiu que devia vendê-lo para a Comunidade e a mais ninguém. Pelas mãos de Nossa Senhora, conquistamos esse espaço de evangelização que, hoje, leva a evangelização a muitos corações.”
Peça seu milagre rezando com Sônia Venâncio direto do Oratório dedicado a Nossa Senhora das Graças.
Padre Jonas Abib
Fundador da comunidade Canção Nova