Portal Canção Nova lança novo site do monsenhor Jonas

Canal oferece biografia, artigos, pregações, áudios, vídeos e fotografias do monsenhor

Alessandra Borges
Da redação

Faltando três meses para a celebração dos 50 anos de vida sacerdotal do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, o Portal Canção Nova apresenta aos internautas o novo visual da página do sacerdote com um design mais leve e arrojado.

O destaque da página é o lema sacerdotal do monsenhor Jonas “Feito tudo para todos”, extraído do versículo de I Coríntios 9,22, cujas palavras refletem a missão do sacerdote em favor da fé, da vida e da família pelos meios de comunicação, pregações músicas e escritos. Uma vida dedicada ao resgate dos filhos de Deus, testemunhando o amor de Cristo por todos nós.

Monsenhor Jonas materia2

No canal os fiéis poderão conhecer a trajetória de vida e missão do monsenhor Jonas e ter acesso às suas reflexões diárias e ao áudio de suas pregações, baseadas na Palavra de Deus e em documentos da Igreja e escritos dos santos.

Além das reflexões diárias, os usuários poderão assistir aos vídeos e encontrar fotografias sobre os momentos marcantes das cinco décadas da vida sacerdotal do padre, que será celebrada no dia 8 de dezembro. Para comemorar a data os internautas também poderão acompanhar alguns testemunhos, entrevistas e novidades referentes à celebração do jubileu de ouro e à vida do monsenhor Jonas, na “categoria especial”.

A página do fundador também poderá ser acessada pelos dispositivos móveis.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.