18 anos resgatando almas com muitas lutas e vitórias em Deus
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
No ano de 1997, lançamos o Projeto Dai-me Almas. São 18 anos de lutas e vitórias em Deus. Como o próprio nome diz, é todo um projeto para resgatar pessoas e trazê-las de volta para Deus e para a Igreja. Graças ao Senhor, nesses 18 anos temos podido tocar em muitos frutos. São milhares de jovens que deixam as drogas, a bebida, uma vida prostituída e sem horizontes.
São incontáveis casais que voltaram a se unir, reconstruindo o casamento e o lar. São pais e filhos, irmãos, tios, primos e amigos que se reconciliaram e mudaram de vida. Famílias que foram restauradas, batizados que viviam longe de Deus e da Igreja, mas, por uma insistente e continuada evangelização, tiveram o seu encontro pessoal com Jesus e retornaram à vida. São muitos relatos de prostitutas que abandonaram a prostituição, viciados que deixaram o vício, homossexuais que se reencontraram e refizeram a vida. São pessoas sem esperança que reencontraram Deus e n’Ele um sentido para a própria vida. Tudo porque temos sido fiéis no pouco.
Graças a Deus, hoje temos um grande sistema de comunicação que alcança todo o território nacional e avança para o exterior. Tudo isso é resultado da nossa fidelidade. Porque fomos fiéis no objetivo de salvar almas, o Senhor foi-nos dando fidelidade e fazendo-a crescer em todos esses meios. Foi a sua fidelidade também, querido sócio benfeitor, que construiu tudo isso; sem ela, não conseguiríamos nada.
Temos, porém, muito ainda por fazer. Depois desses 18 anos de Projeto Dai-me Almas, Deus quer nos dar um novo toque de coragem e ousadia. Os nossos irmãos católicos, batizados, mas não evangelizados, assim como todos os demais, precisam de um toque de esperança, precisam ser tocados pela misericórdia de Deus, a fim de que esta os renove e os faça sentir um novo toque de vida e alegria.
Deus lhes pague!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Veja também:
:. Conheça o programa ‘Projeto, Dai-me almas’
:. Ajude nos a salvar mais almas para Deus