Maria, passa na frente!

A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos

Maria  é a Porteira, abrirá os corações das pessoas e as portas pelo caminho. É só pedir para Ela passar à frente. Eu faço isso dezenas de vezes por dia. Antes de tomar uma decisão, no telefone, no ônibus, quando estou em dificuldade. A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos.

Maria, passa na frente! É fácil? Não, mas a confiança no Senhor através da Mãe, deixam cair todas as suas preocupações, e a providência pode acontecer. É uma  questão de família. Eu tenho o privilégio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer: “Maria, passa na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver.

Cuida do que não está ao meu alcance: “Tu tens o poder para isso”. Quem pode dizer que já foi decepcionado por Ti, depois de ter Te chamado?  Comecei a colocar em prática. Tenho exclamado muitas vezes ao dia e nas diferentes situações: “Maria, passa à frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver”; e eu posso lhe garantir o quanto tem sido eficaz, consolador e imediato o socorro da Mãe.

Estou convidando -lhe, a assumirmos juntos, colocando tudo nas mãos de Nossa Senhora, pedindo sempre: “Maria, passa na frente”! Serão situações das mais variadas.

Ela cuidará de todos os detalhes, muito mais que nós. Ela é a Mãe, mas também Ela é a Porteira. Por isso, abrirá o coração das pessoas e as portas pelo caminho! É só pedir para Ela passar à frente. É isso que a Canção Nova vai ver daqui para frente, é isso que eu vou dizer e viver, “Maria, passa à frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver!”

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.