Passos

É preciso dar os passos

Como vamos nos amadurecer se nos sentimos enfraquecidos? O segredo e a chave estão na adoração! Na adoração, posso tocar o Senhor. E Ele precisa de adoradores, Ele quer nos levantar para que possamos nos ajoelhar e entrar em profunda adoração. É assim que O conheceremos. É assim que tocaremos o Senhor e o Seu poder. 

Antes, pensávamos que tocaríamos o poder de Deus com os dons. Mas não! Tocamos o poder de Deus na adoração, os dons do poder vêm como consequência. O convite do Senhor é para deixarmos de ser crianças e apressarmos o nosso crescimento em Cristo para chegarmos à idade da maturidade em Cristo. Os dons são meios. Sem meios não há progresso. Não há crescimento. 

É preciso discernir os meios adequados à etapa que se vive em suas necessidades próprias. Através dos meios, vamos adquirindo nova escala de valores, nova mentalidade. É essa qualidade de vida que somos chamados a experimentar. É o cêntuplo que nos é permitido aqui nesta vida… É questão de dar passos. Um por vez. No ritmo que cada um consegue. Mas é preciso dar os passos… Caminhar. É proibido estacionar.

O Senhor quer que sejamos todos adoradores, Ele quer nos levar ao deserto para que O toquemos novamente. Precisamos pedir a Ele que mexa no nosso coração, na nossa alma, no nosso espírito e no mais profundo de nós mesmos: 

Senhor meu Deus, eu preciso e peço: quero ser adorador, preciso tocar-Te pela adoração.
Preciso tocar no Teu poder, experienciá-lo. Preciso levar o Teu poder até os meus irmãos,
e somente posso fazer isso adorando-Te. Peço que o Teu poder venha até mim, quero ser adorador.
Perdão se fui infantil e inconsciente. Quero hoje ser mais adorador do que ontem, mas não tão adorador
como amanhã, porque amanhã serei mais adorador do que hoje. Em toda Eucaristia, eu quero Te adorar.

Deus o abençoe!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib 

Trecho extraído do livro “Agora meus olhos Te viram!” do monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.