O Santuário do Pai das misericórdias será de restauração
Santuário significa recorte do céu. Deus quis trazer Sua misericórdia e colocá-la aqui no Santuário do Pai das Misericórdias. Felizes aqueles que vierem atraídos pelo Senhor, aqueles que vierem com problemas, sem nenhuma outra esperança a não ser a misericórdia do Pai.
Foto: Daniel Mafra/CN
Há uma multidão precisando conhecer a misericórdia de Deus e experimentá-la, para, assim, voltar aos braços do Pai.
Nesses últimos tempos, cada vez mais haverá pessoas necessitadas, doentes, aflitas e atribuladas, precisando que os levemos ao Pai. Restauração significa devolver a situação primitiva, como de início, diferente de apenas consertar. Esse Santuário será de restauração.
Nós veremos o Pai acolher cada um de Seus filhos na Sua misericórdia, na Sua casa.
Somos bem-aventurados, porque acreditamos sem ter visto. Acreditamos na imensa misericórdia do Senhor e, por isso, a recebemos. Por recebê-la, somos também anunciadores da misericórdia divina do Senhor.
Não somos melhores do que ninguém, apenas temos o privilégio e a graça de termos sido salvos na frente.
Que façamos bem a nossa parte, que nos esmeremos em acolher os filhos perdidos, que agora retornam. Temos de levar essa misericórdia também para os nossos irmãos, para os da nossa casa, da nossa escola, do nosso trabalho.
Pedimos, Pai, no dia de hoje, que aprendamos o ensinamento de Jesus, que realmente sejamos misericordiosos com nossos irmãos.
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova