Como enfrentar os sofrimentos?

Fazer adoração não é uma opção sua, é uma necessidade para absorver “proteínas divinas”, do contrário, você não suportará as lutas e sofrimentos do dia a dia. Na verdade, é algo essencial fazer adoração. A sua “proteína” vem do Corpo de Cristo e da adoração.

Se você está sem tais “proteínas”, precisa se alimentar delas para suprir a fraqueza física e espiritual. Por esta razão, não perca tempo; procure fazer adoração, vígilias e estar sempre na presença de Jesus Eucarístico. Talvez você não esteja mais agüentando os problemas, o seu sofrimento, aqueles que trabalham com você e se você não está suportando é porque está carente deste alimento espiritual.

Deus está sendo revelador, não dá para curar sem crescer. Nós crescemos pela própria Carne de Cristo, porque o que vai ser formado em nós é Jesus Cristo. Este alimento divino que nos restaura e fortalece é gratuito. A Santa Missa, a Comunhão, Adoração ao Santíssimo, a Palavra de Deus e o Rosário são as “proteínas celestiais” de que precisamos para crescer.

Deus abençoe você!

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.