Coração de Jesus, Arca da Salvação

Jesus está no céu com seu corpo glorioso. E esse corpo tem um coração que sente amor, que sente dor, que sente saudade. Um coração que sofre por toda nossa ingratidão, um coração que perdoa.

O coração de Jesus bate por nós em cada Eucaristia. O sacrifício do calvário se realiza para nós, no altar, em cada Santa Missa. Mais uma vez, Jesus se entrega ao Pai, oferecendo seu Espírito, e, ao se dar a nós em comunhão, Ele nos torna participantes deste sacrifício.

Acredite: O coração de Jesus está em cada hóstia consagrada, batendo forte por cada um de nós.

Jesus presente na Eucaristia se alegra a cada vez que nos aproximamos d’Ele para adorá-Lo. Ele se alegra com a nossa participação na Santa Missa, que é a maior de todas as orações.

Não perca tempo, procure hoje mesmo se refugiar no coração de Jesus, que está pronto para o acolher com todas as suas necessidades, com todos os seus pecados, com todas as suas limitações. No coração de Jesus tudo se trasforma, tudo se torna novo.

Este coração está aberto para o acolher, para acolher suas necessidades e fazer de você uma nova criatura.

Façamos a experiência de rezar assim no dia de hoje : “Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso”!

E experimente o Senhor agindo em você.

Seu irmão

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.