Deus quer você pura e santa
Hoje comemoramos o Dia Internacional da Mulher e eu quero falar especialmente para você que é mulher: Deus fez a mulher inteiramente para o amor.
Você, mulher, mãe, foi feita toda para o amor. Deus a fez sensível como a pétala de uma rosa. As mulheres são as mais feridas e machucadas, por isso, as mais prejudicadas.
Mulher, você foi escolhida por Deus para gerar filhos no seu próprio ventre. O Senhor a fez mulher para ser mãe, para ser educadora. Formar, fazer crescer, dar filhos e filhas para Ele.
Justamente por causa da beleza da sua escolha, o inimigo de Deus tem feito de tudo para desviá-la de sua vocação de mulher, de esposa, irmã, companheira e educadora.
Ele tem jogado sujo, usando exatamente da sua sensibilidade. Você foi feita para amar, para dar e receber carinho, contudo, o demônio entrou justamente nesta sensibilidade.
Ele tem usado das novelas, dos filmes e das músicas para desviá-la do caminho de Deus, e levar você a buscar amor e carinho de forma errada, com a pessoa errada, na hora errada.
Sua fome era de amor, mas a tentação deturpou tudo, levando-a a viver a sensualidade e a sedução. Você buscava amor e encontrou sexo. Desse modo, você acabou sendo a mais prejudicada!
Deus pôs uma imensa confiança em você que é mulher. Ele pode devolver a pureza do seu coração e do seu espírito, pode devolver a sua integridade. Ele a quer pura e santa. Ele a quer mãe, esposa, irmã, companheira e educadora.
Deus quer mulheres santas, você aceita esse desafio?
Feliz dia da Mulher!
Deus o abençoe!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova