Em 2017, o Amor vencerá!

É por meio de você que o Amor vencerá!

 

Em 2017 o Amor vencera

Créditos: Daniel Mafra/Canção Nova

Deus quer que a Canção Nova seja, neste mundo de violência, uma explosão de Amor. A expressão que mais me encanta, desde o início do surgimento da comunidade é: “o Amor está no ar”. Veja: é Amor com letra maiúscula, porque não é um simples amor humano, mas o próprio Deus-Amor que vai pelos ares e chega aos lugares mais imprevisíveis.

Graças a Deus, a Canção Nova faz isso 24 horas por dia, com um meio muito eficaz, há muitos anos.

Deus-Amor visita pessoas e famílias muito necessitadas desse sinal; e muitos milagres acontecem! A Canção Nova precisa de você para continuar levando o Amor pelo ar; e esse Amor precisa chegar a todo lugar onde exista um filho de Deus necessitado da visita d’’Ele.

Pela Santa Missa diária, pela adoração ao Santíssimo Sacramento, especialmente em nosso dia de adoração às quintas-feiras, pela recitação do rosário todos os dias, pelos nossos Acampamentos de Oração, pelo programa ‘O Amor Vencerá’, que levamos ao ar todas as semanas, pelo terço da Divina Misericórdia, enfim, em cada um dos nossos programas e simples mensagens, precisamos levar este Amor pelo ar.

Por quê? Porque sabemos que a paz é fruto do Amor. Não haverá paz se não houver Amor, e só haverá paz onde e quando houver Amor. É missão nossa semear a paz, levando essa explosão de Amora todas as pessoas. Temos a certeza de que o Amor Vencerá, porém, cabe a nós a tarefa dura de deflagrar essa explosão de Amor por toda parte.

Eu conto com você. A Canção Nova precisa de você, porque é uma explosão em cadeia: ela não se fará sem que você participe dela. Comece por você! Comece pela sua casa! Estaremos o ano todo semeando a paz, dando nosso suor, nossas lágrimas e nosso sangue, para que aconteça, em cadeia, essa explosão de Amor, porque temos a certeza de que o Amor Vencerá! Por mais impossível que pareça, a paz acontecerá!

Feliz Ano Novo! Que 2017 seja um ano cheio de bênçãos para você e sua família!

 

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.