Jesus tem poder sobre todas as coisas

Jesus tem poder sobre todas as coisas, também sobre os anjos maus. Além dos anjos bons que nos protegem e adoram a Deus, há os espíritos malignos que estão por aí só para fazer o mal e criar as piores confusões.

O primeiro fato que São Marcos narra é de Jesus entrando na Sinagoga. Nessa hora, um homem se manifesta e Lhe diz: “Que queres de nós, Jesus Nazareno? Viestes para nos destruir? Eu sei quem tu és, o Santo de Deus”. Em várias partes do Evangelho, vemos fatos como este. “Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio” (1Jo 3,8b).

Sim, o Filho de Deus veio para destruir as obras do demônio. Também São Paulo diz com toda clareza: “Revesti-vos da armadura de Deus para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares” (Ef 6,11-12). É preciso que você O leve para sua casa, reze muito, comungue e vá à Missa, porque nossa luta não é contra as pessoas, mas contra os espíritos do mal.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.