Jesus vem para a restauração da Terra

A Terra servirá de palco para o Filho de Deus

“Vaidade” não significa a valorização da própria aparência, mas sim o sentido exato da palavra: vazio, vão, esvaziado. Hoje, porém, a Terra está profanada: os lugares mais lindos são os mais profanados, não só por pecados vergonhosos, mas porque são usados para práticas de rituais esotéricos e até mesmo para cultos satânicos.

São escolhidos os lugares mais bonitos: as mais lindas montanhas e praias, os mais belos panoramas. Assim profanam a Terra, mas devido à maravilhosa graça de Deus, a criação vive. A criação espera por isso: um dia ela servirá de palco para o Filho de Deus, para o Reino de Deus, para o governo de Jesus nesta Terra. Por isso, tudo o que foi criado grita: “Vem, Senhor Jesus! Vem logo! E que a manifestação dos filhos de Deus aconteça! Não queremos mais ser usados para a corrupção!”.

As flores, os mares, os rios, as montanhas dizem: “Não queremos mais que nos profanem. Vem, Senhor Jesus!”. Essa é a realidade que esquecemos, mas, hoje, o Senhor nos devolve aquilo que nos foi roubado. “Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como dores de parto até ao presente dia” (Rm 8,22).

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.