Deus nos convoca a resgatarmos os jovens para Ele
O meu campo de trabalho é resgatar milhões de jovens para Deus. Estou gritando como fez o meu pai Dom Bosco: “Dai-me almas e ficai com o resto!”. Domingos Sávio olhou essa frase, no quadro, em latim, e não a entendeu; então, pediu que São João Bosco a traduzisse para ele. Domingos Sávio viu que se tratava de um “negócio de almas” e lhe disse: “Eu sou o primeiro”.
Deus falou ao meu coração e, agora, eu tenho uma tremenda responsabilidade de resgatar os jovens para Ele. Eu não sei quantos rapazes e moças eu vou conseguir levar para o Senhor, não sei quantos eu vou conseguir fazer santos como São Francisco e Santa Clara. Mas sei que tenho um grande campo com milhões de jovens no Brasil para evangelizar e amar.
Eu não posso me dar repouso, eu preciso arregaçar as mangas. Sei que não estou sozinho. Falando com você, sei que o Senhor está tocando o seu coração a fim de que você me ajude a resgatar a juventude para Ele. Vejo que Deus me deu a graça de atrair os jovens. Não tenho nada de especial, mas, ao mesmo tempo, tenho tudo: o Senhor Jesus.
Deus o abençoe!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova