As felicitações de Luzia Santiago são as nossas também
É Advento, tempo de espera, tempo de clamarmos ‘Vem, Senhor Jesus’. A Canção Nova nasceu dessa proclamação ao Senhor Jesus, porque monsenhor Jonas, que completa 80 anos no dia 21 de dezembro, ensinou-nos e infundiu em nós essa verdade do senhorio de Jesus Cristo Rei, Jesus Cristo Salvador, Jesus Cristo Senhor de todo o universo. É esse Jesus que padre Jonas tem pregado a vida inteira.
Padre Jonas, o senhor veio ao mundo por um milagre de Dom Bosco, por uma prece de sua mãe. Eu estou aqui, na Canção Nova, exatamente por isso, para isso, para dizer àqueles que estão conosco via internet, os nossos companheiros, amigos internautas, que essa festa é sua. São 80 anos de graça, de bênçãos e milagres. Sua vida, padre Jonas, não é apenas um “eu acredito em milagres”, mas é um milagre divino com o qual as pessoas precisam se alegrar. O Senhor nos infundiu a verdade do senhorio de Jesus.
Foi providencial o Senhor ter nascido bem pertinho do Natal, porque, como o senhor mesmo fala, “Natal feliz é natal com Cristo”. No seu aniversário, já estamos no espírito de Natal, na alegria do dom da sua vida.
Quero dizer “obrigado, Senhor, pelo dom da vida do monsenhor Jonas Abib”. Bendito sejas, monsenhor, por sua existência e por tudo aquilo que o Senhor mesmo proverá para o seu futuro, por tudo aquilo que o senhor ainda tem para trazer a nós, povo de Deus.
Parabéns! Feliz aniversário! Feliz 80 anos!
Luzia Santiago, cofundadora da Comunidade Canção Nova