Não deixemos nosso coração vacilar

Muitas vezes, nos sentimos amedrontados por causa das coisas que acontecem no nosso dia a dia, pois é impossível viver sem problemas. Mas Deus quer que sejamos fortes, e apenas crendo n’Ele é que conseguiremos essa fortaleza.

Nosso Deus é a nossa fortaleza e para conquistá-la é preciso sintonizar e confiar n’Ele. Talvez você esteja enfrentando um problema difícil. Diante de tanta imoralidade, tanta corrupção e tantas outras situações, é quase impossível não termos problemas com nossos filhos, com nossa família e nosso casamento. Precisamos aprender a enfrentar os problemas na fortaleza do Senhor, pois, muitas vezes, o inimigo nos pega por meio dos “probleminhas” do dia a dia e nos coloca no chão; e quando vêm os grandes problemas, já estamos arrasados.

Chega de cristãos serem colocados no chão e pisoteados pelo demônio! Estamos no Tempo da Misericórdia. Enchamo-nos de confiança e não deixemos nosso coração vacilar. Graças a Deus, todos os dias, em todas as partes do mundo, muitas Santas Missas são realizadas, sempre há alguma capela onde o Santíssimo é preservado e adorado, e lá está Jesus. Ele nos ajuda a enfrentar os verdadeiros e reais problemas. Para sentirmos a vitória em Deus, temos de ser vencedores nos problemas do cotidiano, para sermos vitoriosos também nos grandes problemas, confiantes n’Aquele a quem nós amamos.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.