“O Espírito do Senhor repousa sobre mim, porque me ungiu. Ele me enviou para dar a Boa Nova aos pobres, para curar os feridos, para proclamar a libertação dos escravos e pôr em liberdade os prisioneiros” (Isaías 61,0).
Hoje, continuamos a mesma missão de Jesus! Eu e você somos chamados a levar a Boa Nova, a levar esse Jesus vivo e vivido a todos aqueles que, por um motivo ou outro, não acreditam mais numa vida nova, não acreditam mais num mundo novo. Somos chamados a anunciar este Novo Céu e esta Nova Terra que virão. Na sua casa, no seu trabalho, no seu grupo de amigos, procure ser esse comunicador da Boa Nova da salvação. O Senhor precisa de você!
Esta é a nossa esperança: haveremos de passar por muitas dificuldades e tribulações até chegar este dia, mas enfim veremos um Mundo Novo, no qual justiça e paz se abraçarão. Onde o amor e a alegria hão de reinar.
Deus nos fala mais por fatos do que por palavras. O grande acontecimento é o derramamento do Espírito Santo que está ocorrendo: nunca houve outro igual na face da terra.
O Reino de Deus está próximo. Por isso levante a sua cabeça, reanime-se porque a nossa libertação se aproxima. Essa é a grande esperança dos combatentes do Senhor. É essa esperança que devemos viver. Esperança que nasce de uma certeza: o Senhor virá e a Sua vinda está cada vez mais próxima. É essa mesma certeza e essa mesma esperança que temos de levar a muitos. O mundo e a própria Igreja estão carentes dessa esperança. Nós somos os combatentes na esperança!
Rezemos juntos clamando:
Vem, Senhor Jesus. Vem implantar o Teu Reino. Que chegue logo a Tua hora, o Teu dia.
Limpa esta Terra, Senhor. Devolve satanás para o abismo e livra-nos de todo o mal.
Que venham logo os Céus novos e a Terra nova. Maranathá. Vem, Senhor Jesus!
”Quando esses acontecimentos começarem a produzir-se, erguei-vos e levantai a cabeça, pois a vossa libertação está próxima” (Lucas 21, 28).
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib