Mensagem

Os anjos combatem por nós

Os anjos são verdadeiros guerreiros

Na Palavra de Deus, Jesus fala sobre a existência dos anjos, como lemos no Evangelho de São Mateus 18,10: “Contemplam constantemente a face de meu Pai que está nos céus”. E no Salmo 103,20: “Bendizei o Senhor, vós, seus anjos, heróis fortes que executais suas ordens, obedecendo sua palavra!”.

Dessa forma, os anjos são mensageiros de Deus e Seus fiéis servidores. O Senhor os criou para Seu louvor. Nós não os podemos ver, porque não fazem parte deste mundo terrestre, mas de um mundo espiritual e real. Além de adorar e bendizer o Senhor, os anjos acompanham o povo desde a criação da humanidade. Os anjos são verdadeiros guerreiros!

Contra quem eles combatem? Contra satanás e seus anjos decaídos, contra os espíritos do mal, aqueles que se rebelaram contra Deus e querem nos atingir, tirando de nós a dignidade de filhos amados de Deus e nos levando à perdição eterna. Para nós, o segredo por trás desse combate espiritual é a oração.

Sabemos que não existe outra maneira de vencer o mal se não for pela oração. Precisamos reconhecer que existe uma grande luta espiritual. Por isso, vamos viver amedrontados? Não! Não precisamos temer, pois temos quem lute por nós. O que precisamos fazer é ficar vigilantes e em constante oração.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.