Preciso do batismo no Espírito e o peço a Ti, Senhor. Dá-me os Teus dons.
Preciso do Teu batismo, Senhor, para refazer-me. Só o Teu Espírito para fazer de mim um homem novo. Muito obrigado pelos dons do Teu Espírito Santo, pois é a Tua vontade que trabalhemos uns na restauração dos outros. Quero, aceito e acolho, agora, os dons do Paráclito.
Sei que eles são armas, ferramentas nas nossas mãos, para nos ajudarmos uns aos outros a nos restaurarmos, a sermos refeitos e recriados.
Foto: Arquivo CN
Muito obrigado, Senhor, porque o Teu Espírito em mim, agora, vai começar a frutificar. Eu fui muito estragado, e há tantas coisas em mim que não são a Tua imagem nem semelhança. Refaz-me no amor, na bondade, na paciência, na delicadeza, no autodomínio, na alegria e na paz, Jesus. Refaz-me, principalmente, na fidelidade.
Muito obrigado, Senhor, por esse grande amor! Muito obrigado, Jesus! Muito obrigado, Pai! Muito obrigado, Espírito Santo, por tantas coisas que já aconteceram na minha vida! Muito obrigado por toda graça, por todo amor e mudança que realizaste em mim.
Eu O adoro e glorifico, Senhor! Meu coração está cheio de gratidão. Muito obrigado, Maria! Muito obrigado, José, esposo fiel de Maria e meu intercessor!
Amém!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib