Pelo sofrimento de Jesus vem a nossa salvação

O sacrifício do Calvário se realiza para nós, no altar, em cada Missa. Mais uma vez, o coração de Jesus está na Hóstia Consagrada, batendo forte por cada um de nós.

Pelo fato de Jesus ser Deus, às vezes, pensamos que Ele é insensível. Não, pelo contrário. Jesus não fica como nós, se “descabelando”, mas sofre, e muito. É um coração que ama, mas também sofre, que perdoa, mas sente dor.

A Arca da Salvação, para nós, é esse coração. Mais do que nunca, todo homem e toda mulher precisam ir a Jesus. Não há salvação em nenhum outro homem.

Se em meio à escuridão, eu acendesse uma vela e pedisse que as pessoas se aproximassem desta que seria a única luz existente, eu não estaria sendo intransigente.

O retorno do Senhor está muito próximo e é urgente que façamos de tudo para levar a Sua Arca. É necessário que vivamos com Jesus em Seus caminhos, Suas leis, Seus Mandamentos.

Meu irmão, minha irmã, estamos vivendo um tempo favorável, em que o Senhor está derramando o seu Espírito Santo, em toda parte do mundo.

Seu irmão,
Pe. Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.