Proclamemos o nome de Jesus

O nome de Jesus significa “Deus que salva”

Por isso, Deus o exaltou acima de tudo e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que, em Nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e abaixo da terra, e toda língua confesse: Jesus Cristo é Senhor, para a glória de Deus Pai (Fl 2,9-11).

Como cristãos, devemos ter sempre o nome de Jesus nos lábios, principalmente na oração para a cura física e interior, na oração de libertação. Não se trata de algo mágico, como se bastasse proclamar o nome do Senhor para que as curas e libertações aconteçam. O nome d’Ele significa “Deus salva”, ou seja, ao proclamar o nome de Jesus Cristo, em determinada situação, afirma-se: “Deus salva! Deus salva essa pessoa! Deus salva nessa situação, nesse momento!”. É uma proclamação, portanto, seus intercessores precisam sempre proclamar o nome de Jesus como o “Deus que salva”.

Da mesma forma que o fogo queima onde quer que esteja, onde está Jesus Cristo há salvação. Onde o nome de Jesus é proclamado, Ele já está salvando, pois é o “Deus que salva”. Ele recebeu esse nome do Pai, porque é o salvador. E é preciso ter essa certeza para que a fé se reacenda em nós.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.