“Eu peço, Senhor, que eu possa levar para muitos lugares essa grande graça”
Graças a Deus, corri o Brasil todo levando o batismo no Espírito Santo. São poucos os lugares do Brasil nos quais eu não estive: ora para momentos de oração, ora para congressos e pregações.
E o mais importante: eu tinha um propósito, que é o seguinte: há um pastor evangélico pentecostal, do sul da África, que era chamado “Mister Pentecostes”, porque para onde quer que ele fosse, em suas palestras, ele fazia aquilo que lhe pediam, mas ele arrumava um jeito de falar do Espírito Santo, dos dons das línguas e rezar por eles.
Pela graça de Deus, eu me tornei, no Brasil, um “Mister Pentecostes” indo para muitos lugares no país, estando com muitas pessoas e com grupos grandes, como em estádios de futebol reunindo de 100 pessoas a 20 mil.
E o que fazia, dependendo do tema, eu falava do batismo e orava para que as pessoas fossem batizadas no Espírito Santo e orava em línguas. Eu posso dizer isso, com humildade, porque foi o Senhor quem tudo fez.
Foi Ele quem tudo fez. Ele apenas me usou para levar a graça do batismo no Espírito Santo para várias pessoas. E dessa vitória eu posso me levantar e dizer: “Obrigado, Senhor, porque me deu esta graça! Quero levar as pessoas ao batismo no Espírito Santo, aos dons do Espírito Santo, e o dom de línguas é a entrada.
Eu peço, Senhor, que eu possa levar para muitos lugares essa grande graça. Eu peço aquilo que está no canto de Zacarias. Que eu seja este menino que vá levar a todos os lugares, onde o Senhor quiser: o encontro pessoal Contigo e o batismo no Espírito Santo e todos os dons do Espírito.
É isso que eu quero fazer com você. Talvez, você já os tenha recebido e já use os dons do Espírito Santo e, para você que não os recebeu ainda, é graça! Não é o Monsenhor Jonas quem os dá, é graça de Deus.
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova