Sangue de Jesus

Reze clamando o Sangue de Jesus sobre você e sua família

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos

O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o poder que há no Sangue de Jesus, derramado por nós na cruz e que se faz presente, em sacrifício ao Pai, em cada Santa Missa celebrada na face da Terra. Podemos dizer que, em cada momento do dia e da noite, em algum lugar do mundo, o Sangue de Jesus está sendo oferecido em sacrifício por nós.

Aproxime-se agora da cruz de Jesus. Ele mesmo disse: “Se, portanto, o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres” (Jo 8, 36). O Sangue de Jesus estará sendo derramado sobre você.

Reze:

Lava-me, Senhor, com Teu Sangue precioso. Derrama o Sangue das Tuas chagas, das Tuas mãos, dos Teus pés. Lava-me com Teu Sangue por inteiro: corpo, alma e espírito.

Envolve, com Teu Sangue, a minha mente, o meu coração, a minha vontade e os meus sentimentos. Estou pedindo: derrama o Teu Sangue precioso sobre toda a minha pessoa.

Senhor Jesus, que o Teu Sangue seja minha defesa, minha fortaleza, minha guarda; e que nada do maligno possa me atingir agora, pelo poder do Teu Sangue precioso derramado sobre mim, sobre todos os meus e sobre todos os meus bens.

Agora, repita com toda firmeza:

O Sangue de Jesus tem poder sobre mim. A minha defesa é o Sangue de Jesus. A minha proteção é o Sangue de Jesus. A minha fortaleza é o Sangue de Jesus. Eu acolho, agora, o Sangue precioso de Jesus, que é a minha redenção. Amém!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos. Os demônios são obrigados a reconhecer que o Sangue de Jesus tem poder. Esse Sangue redentor nos salvou e nos arrebatou das garras do maligno.

Os demônios são repelidos e fogem diante da força do Sangue de Jesus. Eles não resistem à Sua presença. Sim, o Sangue de Jesus tem poder sobre os próprios infernos.

Repita comigo:

O Sangue de Jesus tem poder sobre o inferno. Diante do Seu Sangue, o inimigo é repelido e foge. Todo joelho se dobra nos céus, na terra e nos infernos, porque este Sangue tem poder. Amém.

Sabemos que o Sangue de Jesus tem o poder, aqui na Terra, para nos guardar, nos defender e libertar de todo mal. Ele tem o poder de desmanchar as inimizades, as rixas, as vinganças, as trincheiras que as pessoas armaram umas contra as outras, as vinganças guardadas, os ressentimentos entre famílias retidos no coração. O Sangue de Jesus tem o poder de reconciliar irmãos, parentes e famílias inteiras. Ele tem o poder de derrubar todo ódio, rancor, vingança, mentira, orgulho, autossuficiências. Ele tem poder de derrubar todas as barreiras.

Repita comigo: 

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso. Eu quero ter um coração como o vosso: dai-me, Senhor!

Sabemos, Senhor, que o Teu Sangue tem poder de nos fazer simples, humildes, pobres e livres de todo orgulho e vaidade.

Agora, dobre-se diante do poder do Sangue que cai das mãos e do pés de Jesus, para que você seja lavado por inteiro. Que toda a surdez, toda vaidade e soberba, que toda altivez e todo orgulho sejam agora desterrados de sua vida.

Termine rezando:

Envolve-me, Jesus, com Teu Sangue; defende-me, Jesus; e livra-me de todo ataque do maligno. Amém.

 

(Artigo extraído do livro “”Sim, sim! Não, não! de monsenhor Jonas Abib)

Veja também

:. O Sangue de Jesus nos cura
:. Entenda porque você precisa de clamar o Sangue de Jesus

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.