Tocar o Senhor!

Como vamos amadurecer se nos sentimos enfraquecidos? Como fazer para retomar? O segredo está na adoração! Na adoração posso tocar o Senhor. O Senhor precisa de adoradores. Ele quer nos levantar para que possamos nos ajoelhar e entrar em profunda adoração. É assim que haveremos de conhecer o Senhor. É assim que tocaremos o Senhor e o Seu poder.

Antes pensávamos que tocaríamos o poder de Deus com os dons. Mas não! Tocamos o poder de Deus na adoração, os dons do poder vêm como conseqüência. O convite do Senhor é para deixarmos de ser crianças e apressarmos o nosso crescimento em Cristo para chegarmos à idade da maturidade em Cristo. Os dons são meios. Sem meios não há progresso. Não há crescimento. É preciso discernir os meios adequados à etapa que se vive em suas necessidades próprias. Através dos meios iremos adquirindo nova escala de valores, nova mentalidade. É esta qualidade de vida que somos chamados a experimentar. É o cêntuplo que nos é permitido aqui nesta vida… É questão de dar passos. Um por vez. No ritmo que cada um consegue. Mas é preciso dar os passos… Caminhar. É proibido estacionar.

O Senhor quer que sejamos todos adoradores. O Senhor quer nos levar ao deserto para que O toquemos novamente. Precisamos pedir a Ele que mexa no nosso coração, na nossa alma, no nosso espírito e no mais profundo de nós mesmos:

Senhor, preciso e peço: quero ser adorador e preciso tocar-Te pela adoração. Preciso tocar no Teu poder e trazer o Teu poder até mim. Preciso levar o Teu poder até os meus irmãos e somente posso fazer isso pela adoração. É assim que eu Te toco. Peço que o Teu poder venha até mim, quero ser adorador. Perdão se fui criança. Quero hoje ser mais adorador do que ontem, mas não tão adorador como amanhã, porque amanhã serei mais adorador do que hoje. Em toda Eucaristia eu quero Te adorar.

Seu irmão,
Pe. Jonas

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.