Haverá um tempo em que não teremos mais a Palavra de Deus

Deus está com pressa, porque precisa levar Sua Palavra a uma multidão

Eu quero que todo material de evangelização produzido pela Canção Nova – livros, vídeos e CDs – seja colocado, agora, nas mãos das pessoas, enquanto há tempo, porque chegará uma época que nós não poderemos editar esses livros, gravar esses CDs, cantar músicas católicas em público nem fazer palestras. Mas o que foi feito já está feito e gravado; o que já foi impresso já está impresso.

Chegará o dia em que haverá fome e sede não de comida ou bebida, mas da Palavra de Deus. No entanto, a própria Bíblia nos diz que buscarão por ela e não a encontrarão. Por isso, Deus está com pressa, porque precisa levar Sua Palavra a uma multidão.

havera_um_tempo_em_que_nao_teremos_mais_a_palavra_de_deus
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

:. Jesus virá realmente uma segunda vez?

:. Dicas para ler a bíblia 

Eu não tenho interesse nos livros ou CDs, mas preciso que essa mensagem ecoe, que me entendam e ajudem a Canção Nova a fazer isso. Graças a Deus, nós temos um arsenal de Palavra de Deus para ser distribuída enquanto há tempo, antes que seja tarde, mas eu creio realmente que tudo isso vai chegar às mãos das pessoas e ficará impresso e gravado no coração delas, para que possam a encontrar na hora da precisão.

O tempo de semear é agora, é agora que podemos jogar toneladas de sementes. Inclusive, no Brasil, graças a Deus, podemos “jogar pelos ares” toda pregação. Por enquanto, somos livres para abrir e rasgar a verdade.

havera_um_tempo_em_que_nao_teremos_mais_a_palavra_de_deus

Infelizmente, chegará um dia em que o Evangelho será proibido de ser anunciado, a divulgação dos documentos da Igreja será proibida. Isso vai acontecer quando, mais do que nunca, precisarmos da verdade. Não perca essa chance, não gaste seu tempo à toa, não escute a Palavra de Deus de qualquer maneira. No fim dos tempos, haverá muita tribulação, muitos serão perseguidos. Agora é o momento de aproveitar a comunhão com o Senhor por meio da Ceia, em que Seu Corpo e Sangue gloriosos nos são oferecidos. Quando vier a tribulação, se não tivermos crescido na fé pela Eucaristia, seremos como as virgens imprudentes (cf. Mt 25,1-13). A hora é agora!

O Senhor virá e nós estamos no ardente desejo de que Ele venha. Nós estamos cada dia mais próximos da nossa ressurreição. Não sabemos quando isso acontecerá, mas, como São Paulo disse, cada vez que celebramos a ceia do Senhor proclamamos a Sua morte, até que Ele venha.

Conto com você nesta missão de evangelizar!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Veja também:

:. O segredo para ler a Bíblia todos os dias

Ouça a pregação:

:. A Bíblia foi escrita para você

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.