Assista a Pregação

A Estratégia do inimigo - Monsenhor Jonas Abib (05/02/2005)

Não seja instrumento útil do inimigo. João Batista era um Ungido de Deus, por isso, foi morto, pois, o inimigo conseguiu tramar contra ele. Nós somos todos ungidos do Senhor, pois um povo está sendo batizado no Espírito Santo. Hoje, o inimigo está fazendo de tudo para acabar conosco, ele sabe que nós somos de Deus. 

“O Senhor é a minha luz e minha salvação, a quem temerei?” Quando os malvados me atacam para me devorar vivo, são eles, meus adversários e inimigos, que resvalam e caem. Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança. Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário. Assim, no dia mau ele me esconderá na sua tenda, irá ocultar-me no recôndito de seu tabernáculo, sobre um rochedo me erguerá.” (Salmo 26, 1-5).

O inimigo vai tentar de tudo para você esmorecer, assim como fez com João Batista, mas Deus é maior! Seja batizado no Espírito Santo! 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.