Especial

Gente de Fé com Monsenhor Jonas Abib - Parte IV (18/11/02)

Imperdível: Relembre o Programa Especial “Gente de Fé com uma entrevista de Monsenhor Jonas Abib”, quando o fundador da Canção Nova partilhou sobre os desígnios de Deus e o carisma Canção Nova! 

Fatos e experiências de um profeta de Deus que talvez nunca seriam partilhadas de uma forma tão simples e eficaz no Carisma Canção Nova para um povo e para este tempo quanto foi no Programa Gente de Fé – “Eu sem Deus não sou nada.” 

“Um fato marcante ocorreu, em 1977, onde eu estava viajando de trem. Deus tocou no meu coração de maneira inusitada, para eu fazer uma proposta ao jovens sobre a disposição em deixar sua casa, seu trabalho, seus estudos e até mesmo seu namoro para viver em comunidade. Deus me inquietou na viagem inteira, e eu achava uma coisa tão absurda! Mas eu pensei: ‘Vou fazer; se for de Deus, os jovens irão acolher’. Humanamente impossível, mas uma grande parte dos jovens levantou a mão. 

‘Eu sou apenas uma criança e não sei falar’ – senti-me incapaz, apesar do chamado do Senhor, e é por isso que eu me entrego. 

A cada dia, Deus foi afinando meu ouvido para eu ser dócil.  Ele ia me dando intuições e ia me falando ao coração. Somos uma comunidade profética.” 

“Se tu queres eu quero, se tu fores eu vou…”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.