Padre Jonas

Ter uma vida santa - Monsenhor Jonas Abib (18/07/99)

 Uma vida santa leva muitos à conversão 

Deus precisa da sua santidade. Ser santo em tudo na certeza de que o Senhor virá como um ladrão. Ou o Senhor vem ou você vai. E como é que Jesus vai encontrá-lo? Não é para ter medo, mas é questão de amor. O Senhor precisa encontrá-lo santo. Não sabemos nosso dia nem a nossa hora, por isso precisamos estar prontos, vivendo a santidade e sem pecados. Viver cada dia da nossa vida como se fosse o último e em santidade. 

Assista, na íntegra, a pregação de Monsenhor Jonas Abib 

 

Oração a Nossa Senhora para pedir sua intercessão nas fraquezas:

Eu te agradeço muito, minha Mãe, por todo o sofrimento de Mãe que tens tido por mim. Não quero mais ser ingrato. Obrigado pelas tuas lágrimas, obrigado pelo teu sofrimento. Obrigado porque, há tanto tempo, tens sofrido por mim pessoalmente. Sei que tu sofres também por muitos outros, mas a Senhora sofre por mim, e eu não quero mais ser ingrato. É por isso que estou pedindo toda a graça para eu me levantar, erguer-me, retomar-me, decidir-me, determinar-me. Mãe, não quero mais ser causa do teu sofrimento. Sou fraco, falho e falhei muitas vezes, e sei que, talvez, volte a falhar, mas, porque sei disso, não quero mais fazer a Senhora sofrer por minha causa. É por essa razão que eu me determino. Peço-te, Mãe, intercede por mim, pede por mim, alcança-me a graça. Roga por mim, Santa Mãe de Deus, para que eu seja digno das promessas de Cristo.

 

Deus abençoe!

Padre Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.