Assista

Santa Missa | Solenidade de Pentecostes - Monsenhor Jonas Abib - 05/06/2022

Assista à ultima missa em celebração ao Pentecostes, presidida pelo Monsenhor Jonas Abib 

Numa pequena cidade dos EUA, um pastor evangélico, chamado de David Wilkerson, recebeu uma inspiração de Deus: ao invés de estar à toa, vendo TV, como sempre fazia, Deus pedia para ele rezar. E ele fez. Rezou, rezou e rezou…

Na insistência dessa oração, foi rezando, e essa oração foi criando corpo, e o resultado foi que recebeu um ‘apelo’ de Deus: deixar tudo para cuidar dos jovens perdidos no mundo. Ele tinha um ardor na oração, uma unção nova. 

David Wilkerson era um homem cheio do Espírito Santo. E o Senhor pedia para ele colocar as mãos sobre esses jovens presos e perdidos, drogados e prostituítos, para que recebessem o Espirito Santo! Ele viu maravilhas sobre as quais escreveu um livro “A Cruz e o Punhal”. Foi uma explosão nos EUA. Era somente rezar para receber o Espírito Santo! 

Assim, em 1967, após a leitura do Livro “A Cruz e o Punhal de David Wilkerson, um grupo de jovens da Universidade Duquesne do Espírito Santo, em Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos, leigos católicos relatam a experiência do Batismo no Espírito Santo: Patti Gallagher Mansfield, David Mangan, Ralph Martin e Steve Clark e outros jovens estudantes testemunharam o derramamento de uma graça sobrenatural. 

Pentecostes acontecendo, muitas transformações, muitas inovações através do Espírito Santo. A Canção Nova veio do Batismo no Espírito Santo, como também tantas comunidades vieram, assim como a Shalon e muitas outras…

“Reze uns pelos os outros, peça a graça do Batismo no Espírito Santo! Vem, Espírito Santo! Vem, Espírito Santo!” 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.