“O Brasil precisa de muitos santos”, disse São João Paulo II
Não nos basta ter o nome de “geração João Paulo II”, precisamos seguir o seu exemplo e também testemunhar com a vida, com santidade, que seguimos Aquele que é a Verdade.
Monsenhor Jonas Abib deu o nome de “Fundação João Paulo II” à mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação. O exemplo dele deixado a nós é uma herança sem tamanho. Sua vida encarnou não somente no que ele acreditava, mas a Quem ele seguia. A Verdade pela qual ele tanto lutou tinha um Nome, um Rosto, era uma Pessoa: Jesus Cristo.
Não nos contentemos em sermos bons, pois o nosso chamado é a santidade!
São João Paulo II foi um homem jovem, cheio de alegria, motivado pela certeza de que um mundo melhor é possível, mas, antes de tudo, pela esperança de um mundo novo que virá. Por esse motivo, atraiu uma multidão de jovens em todos os lugares pelos quais passou, dando a eles a certeza de que há uma Verdade para ser vivida e seguida. João Paulo II, mesmo com o corpo curvado e os cabelos brancos, devolveu a esperança a tantos jovens, ou seja, vale a pena viver se essa vida for vivida em vista do que virá.
Assista, na íntegra, à pregação: “Geração João Paulo II “; e deixe ecoar em seu coração o apelo que o” Brasil precisa de muitos de santos” . Nossa missão é “ser, no mundo, fermento de santidade”.
São João Paulo II, rogai por nós!
Padre Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova