Assista à Pregação

Preparai o caminho do Senhor | Monsenhor Jonas Abib (14/09/03)

Monsenhor Jonas nos prepara para a segunda vinda de Jesus, assim como fez João Batista

Como um verdadeiro profeta do Altíssimo, Padre Jonas caminhou à frente, incansavelmente preparando o caminho para a segunda vinda de Jesus. Sua voz ressoa com uma força inigualável, anunciando a necessidade de um povo bem disposto, sedento pela graça do derramamento do Espírito Santo. 

Partilha da Palavra:

 1“Consolai, consolai meu povo” – diz vosso Deus. 2Animai Jerusalém, dizei-lhe bem alto que suas lidas estão terminadas, que sua falta está expiada, que recebeu, da mão do Senhor, pena dupla por todos os seus pecados. 3Uma voz exclama: “Abri no deserto um caminho para o Senhor, traçai reta na estepe uma pista para nosso Deus. 4Que todo vale seja aterrado, que toda montanha e colina sejam abaixadas: que os cimos sejam aplainados, que as escarpas sejam niveladas!”. 5Então, a glória do Senhor se manifestará; todas as criaturas juntas apreciarão o esplendor, porque a boca do Senhor o prometeu (Isaías 40,1 – 5 ).

.: Reze com a música Preparai o caminho do Senhor de Monsenhor Jonas Abib 

.: Adquira o livro “Preparai o caminho do Senhor” – Neste livro Monsenhor Jonas Abib compartilhou conosco, o alerta do final dos tempos. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.